Aquecendo as turbinas para os vôos da noite
Para quem gosta de espetáculo, o sábado é o dia que gera maior expectativa, principalmente pelo torneio de enterradas. Tudo bem que a competição perdeu o brilho da época de ouro, mas a gente sempre nutre a esperança de ver algo surpreendente. Quem sabe não será hoje?
Na festa de logo mais, o favorito é Gerald Green. Ao menos é o que podemos concluir pela elasticidade em quadra. Se quiser vencer, no entanto, Green não pode ser apenas elástico. Tem que ser criativo. Como foi Dwight Howard, ao sugerir uma subida no aro, iniciativa negada pela NBA. Nate Robinson também precisa abusar da imaginação. E Tyrus Thomas... bem, espero que ele pegue o cheque e vá embora...
Então vamos ao aquecimento. Abaixo, vídeos dos quatro candidatos.
Gerald Green:
Dwight Howard:
Nate Robinson:
Tyrus Thomas:
E você? Aposta em quem?
2 comentários:
Não sei se é bem por aí Rodrigo. Não se pode menosprezar ninguém. Não acho que Nate consiga fazer algo estupendo, Dwight parece estar levando a coisa a sério, Gerald Green é o underdog. E se Tyrus resolver fazer as pazes com todo mundo hoje? LSU tem história de revelar craques (só no Hall da Fama no momento tem 2 e no futuro Shaq vai entrar). E outra, Tyrus ainda é garoto. Quantos jogadores de futebol, basquete, cantores, corredores de fórmula 1 já disseram e fizeram besteiras nessa idade? Tem que lembrar que ele jogou para o John Brady e não um técnico disciplinador. Dá um crédito para ele.
Vários jogadores de futebol, basquete, cantores, corredores de fórmula 1 já disseram e fizeram besteiras nessa idade. E foram devidamente criticados. Se Tyrus Thomas amadurecer e mostrar ser um homem de bom caráter, ótimo. Por enquanto, não é.
Abraço.
Postar um comentário