Uma rápida olhada para o futuro da liga
Daqui a pouco, a garotada entra em quadra para o desafio dos calouros contra os jogadores de segundo ano. Como o entra-e-sai é constante e os elencos não parecem muito diferentes em termos de qualidade, tudo pode acontecer. Os segundo-anistas, no entanto, contam com uma vantagem inegável: os dois melhores atletas em quadra. De longe.
Chris Paul e Deron Williams têm bala até para disputar o evento principal no domingo. Maduros, habilidosos e inteligentes, os dois são reforços de luxo para a partida de abertura do All-Star Weekend.
Ao longo do jogo, volto a dar uns pitacos por aqui.
Por enquanto, fique com as escalações e faça suas apostas.
Calouros:
Andrea Bargnani, Jorge Garbajosa, Adam Morrison, Brandon Roy, Marcus Williams, Jordan Farmar, Randy Foye, Rudy Gay e Paul Millsap.
Segundo-anistas:
Andrew Bogut, David Lee, Danny Granger, Deron Williams, Chris Paul, Monta Ellis, Andrew Bynum, Raymond Felton e Luther Head.
Só para botar mais uma azeitona na empada, aí vai uma previsão de placar: 113-102 para a turma de segundo ano. Se eu acertar, largo o basquete e abro uma tenda de vidente na Praça Saens Peña.
Um comentário:
eu axo q este ultimo draft foi o pior dos ultimos tempos... por enquanto :P sinceramente não sei como um jogador como Bargnani foi o 1º tendo o Morrison no draft, acho q Morrison, Marcus Williams e Paul Millsap vão mais longe do q ele. Mas isso acontece, no de 05 Bogut foi o 1º mas acho q ninguém discorda q Chris PAul e Deron Williams escolhidos depois são melhores, Monta Ellis e David Lee também acho q jogam mais q ele...
Postar um comentário