Castigo para Hardaway e conselho para Pippen
As duas notícias mais interessantes do All-Star Weekend até agora pintaram bem longe da quadra. Primeiro, a NBA baniu Tim Hardaway da festa. O ex-jogador do Miami Heat teve um ataque de estupidez e afirmou, num programa de rádio, que odeia os homossexuais.
Pior que a atitude dele, só mesmo os inúmeros comentários dos torcedores americanos em fóruns espalhados pela internet. Grande parte defende Hardaway, o que só mostra como as pessoas ignoram o limite entre a liberdade de expressão e a intolerância.
O outro assunto em pauta é o possível retorno de Scottie Pippen às quadras. Aos 41 anos, o ex-ala do Chicago Bulls quer voltar e ajudar um time que esteja nos playoffs, com chances de título.
Peraí... ajudar?
Scottie, meu caro, siga os conselhos de Sir Charles Barkley e fique onde está. As passagens discretas por Houston e Portland não foram suficientes para manchar sua carreira, mas se ficar insistindo muito...
Um comentário:
Ele disse que quer ser assistente e quem sabe técnico um dia. Eu conheço um jogador de características semelhantes (Mais em termos de carater pessoal do que de talento) que virou técnico de um time aí e anda batendo um monte recordes. Talvez em quadra ele não vá adicionar muito ao Miami, Dallas, SA e Cleveland - por quem declarou interesse em ajudar. Mas fora de quadra ele pode adicionar muito a mentalidade de um time como fez com o Portland naquela série dos playoffs contra o Dallas.
Abraço,
Texano
Postar um comentário