Tabela nas alturas? A NBA cortou o barato...
Olá, amigos.
A esta altura, Las Vegas respira basquete. É o que eu imagino, pelo menos. Qualquer amante da bola laranja adoraria passar este fim de semana na terra dos cassinos. Como querer nem sempre é poder, vamos acompanhar daqui mesmo a festa do All-Star Weekend da NBA.
Hoje à noite tem o desafio de calouros, mas vou abrir o blog falando sobre o principal evento de sábado, o concurso de enterradas. Acabo de ver que a NBA deu a segunda bola fora nesta edição do torneio.
A primeira foi não substituir Tyrus Thomas, que afirmou só estar interessado no dinheiro. A segunda, que leio agora no site da ESPN, diz respeito a Dwight Howard. O pivô do Orlando Magic vinha preparando uma cravada especial e pediu uma autorização para subir a altura da tabela. A liga negou e perdeu uma chance de inovar.
Sei lá o que D-12 pretendia fazer, mas só o fato de ter o aro mais alto já seria motivo de curiosidade. Com a tecnologia moderna, subir e descer a tabela não me parece algo tão complicado. Deu mole, sr. Stern. O torneio podia ter ficado um pouco mais interessante...
2 comentários:
Bem que poderiam colocar os juízes pra mostra os movimentos que os candidatos deveriam fazer...
Hehehehehehehe!
Quais são as escalações do jogo desta noite?
Abraços!
uma pena q não tenham permitido pq acho q o howard não tem mobilidade o suficiente para fazer algo novo e diferente... pra mim o Green ja levo esse caneco faz tempo... depois do q ele fez no campeonato de enterradas da NCAA... por ser no all-star é capaz de ele fazer ainda melhor!
Postar um comentário